G1

Vídeo mostra casal arrombando e furtando comércio no Centro de Ipatinga


Vídeo mostra casal arrombando e furtando comércio no Centro de Ipatinga

Um casal foi preso na madrugada deste domingo (24), suspeito de arrombar e furtar um estabelecimento comercial no Centro de Ipatinga. O crime foi registrado por câmeras de segurança, que mostram os dois recolhendo diversos objetos dentro do local (veja o vídeo acima).

De acordo com a Polícia Militar, o alarme do comércio disparou por volta das 4h02. Quando o proprietário chegou, encontrou a porta de vidro entreaberta, as trancas de alumínio quebradas e o sistema de alarme acionado.

📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp

Nas imagens, é possível identificar um homem e uma mulher levando utensílios de cozinha, taças de vidro e alumínio, além de outros bens que ainda serão conferidos pela PM.

Durante o rastreamento, equipes policiais localizaram o casal ainda no Centro. A vítima reconheceu os suspeitos de imediato.

Os envolvidos, de 43 e 30 anos, negaram o crime, mas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. A bicicleta utilizada por eles também foi apreendida.

VEJA TAMBÉM:

Morador deixa carro na porta de casa e tem veículo furtado durante a madrugada; veja o vídeo

Pai e filho são presos suspeitos de liderar quadrilha de roubos de cargas no Vale do Mucuri

Dupla armada em moto rende morador e leva R$ 8,8 mil em Governador Valadares

Vídeos do Leste e Nordeste de Minas

Veja outras notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.