G1

VÍDEO: Veja momento em que menina leva tiro enquanto brincava na rua, no Paraná


Menina leva tiro enquanto brincava na rua com amigas no PR

Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma adolescente de 13 anos foi baleada em Marilândia do Sul, no norte do Paraná, enquanto brincava na rua. Tudo aconteceu por volta das 20h53 de quarta-feira (17). Assista acima.

Segundo a Polícia Militar (PM-PR), ela acreditou que havia levado uma pedrada. Entretanto, a mãe descobriu no hospital que era um tiro.

Nas imagens, é possível ver quando a menina surge no alto do vídeo, com outra criança de bicicleta. Ela senta no chão para arrumar o patins, quando é baleada e logo outras crianças se aproximam.

✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Londrina no WhatsApp

Segundo o boletim de ocorrência, a adolescente contou aos policiais militares que estava brincando na rua Alice Sabino Rossi e sentiu um impacto na região do abdômen.

Ela, então, voltou para casa e contou para a mãe. A mulher viu a perfuração e percebeu que a filha não estava bem.

Menina levou tiro enquanto brincava na rua com amigas.

RPC

A jovem foi levada ao hospital municipal, de onde foi encaminhada pela equipe médica ao Hospital da Providência, em Apucarana - a 31 quilômetros de distância de Marilândia do Sul.

Na unidade de saúde, uma tomografia confirmou que havia uma bala alojada no abdômen da menina. Ela passou por cirurgia e está internada na Unidade de Terapia Intensiva.

O g1 entrou em contato com o Hospital da Providência, que informou que a adolescente está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), estável e sem previsão de alta.

O g1 também aguarda retorno da Polícia Civil (PC-PR) sobre as investigações deste caso. Não há informações sobre suspeitos.

Caso foi registrado em Marilândia do Sul.

Reprodução/Google Street View

Leia também:

Pelo mesmo crime: Homem é filmado importunando sexualmente mulher no Paraná e é preso pela quarta vez

Entenda: Deputado Moacyr Fadel assume que recebeu propina de empresa de transporte público em 2009, quando era prefeito no Paraná

'Não é dinheiro que me compra': Jogador do Londrina diz que recebeu oferta de R$ 15 mil para manipulação de resultados da Série C e denuncia empresário

VÍDEOS: mais assistidos do g1 Paraná

Leia mais notícias em g1 Norte e Noroeste.

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.